Stephanie de Freitas, 24 anos, suspeita de matar a ex-namorada a facadas no último dia 5 de dezembro em Santa Maria, foi encaminhada para o Presídio Regional de Santa Maria por volta das 18h40min desta quinta-feira. Ela deu alta do Hospital Casa de Saúde por volta das 17h, onde estava internada desde o dia do crime, em estado de choque.
Stephanie foi encaminhada por uma viatura da Brigada Militar (BM) para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Em princípio, os advogados de defesa de Stephanie pediram que ela ficasse em uma cela isolada de 12 a 24 horas. Isso teria sido recomendação dos médicos, por não saber como poderia ser a reação da jovem. Porém, a administração do presídio informou à defesa que ela deverá ficar em uma cela com detentas menos perigosas.
"Ela foi fria e calculista", diz pai de jovem morta pela ex-namorada
Agora que não estamos mais com essa questão médica, tão logo haja intimação para apresentar a defesa, faremos isto. Agora ela está com mais condições de conseguir nos detalhar a situação para formarmos uma linha de defesa informou um dos advogados de defesa, Adriano Puerari.
"